top of page
  • Foto do escritorAkashia

Lore

Atualizado: 18 de ago.


“Era uma vez um esquilo fêmea que era diferente dos outros. Ela vivia em uma floresta encantada. Seu pelo era claro com nuances de bege, cinza, e branco. Ela era tão macia que parecia uma bola de algodão. Ela vivia passeando pelas árvores de Ab'dendriel em sua busca incessante para encontrar nozes. Em um belo dia, ela encontrou uma chave misteriosa perdida na floresta e decidiu guardá-la em seu esconderijo preferido.


Andando pela floresta ela encontrou uma árvore milenar de grande porte que se destacava das demais. Conhecida como "Prima Arbol”, rumores diziam que o seu interior guardava algo perigoso, secreto ou sobrenatural. Era um mistério, pois ninguém sabia como entrar em seu interior, havia algum tipo de magia que protegia a árvore. Esse mistério despertou a curiosidade da esquilo que resolveu buscar a chave em seu esconderijo para tentar entrar na árvore. Com a chave em suas patinhas, ao chegar próximo da árvore a esquilo foi teleportada para seu interior. Surpresa com o ocorrido ela começou a desbravar o tronco... uma importante descoberta foi realizada por ela: lá havia um baú mágico que emitia um forte brilho violeta!

Curiosa, ela usa a chave na fechadura do baú, de repente ele se abre e uma magia envolve todo o local! Uma linda backpack aparece flutuando em sua frente, seus olhos brilham e encantada ela decide coloca-la em suas costinhas.

Depois de sua corajosa descoberta, a esquila adquiriu um hobby especial: colecionar coisas. Com o focinho e suas patinhas rosas claros, vasculhava a floresta em busca de itens colecionáveis. Ela adorava guardá-los em sua preciosa mochila mágica. Por mais que guardasse muitas coisas, sempre parecia caber mais coleções!


Sua maior alegria era abri-la e com seus grandes olhos admirar sorridente suas coleções e itens raros favoritos. Todos os dias, a fofa esquilo saía com sua mochila nas costas em busca de novas aventuras.”

48 visualizações
bottom of page