top of page
  • Foto do escritorEndless Snoww

Stepwise

Atualizado: 15 de set. de 2023




Pacera (Optional PvP), Antica (Open PvP), Descubra (Optional PvP)



Partes importantes da história do Tibia podem ser relembradas através da coleção de Stepwise. Seu precioso acervo está exposto tanto em servidor amarelo como verde. Em Pacera podemos fazer uma "viagem no tempo". Na porta de entrada nos deparamos com algo nostálgico, nos lembrando daquela famosa frase de que "um tibiano nunca esquece seu primeiro dragão"! Em sua exposição há muitos itens lendários valiosos que podiam ser obtidos em raros spawns como o Winged Helmet, o Horned Helmet e o Silver Necklace. Recordamos de algumas lembranças dos Gamemasters quando olhamos para os incríveis The Epiphany e Solar Axe - que foram alguns dos presentes que podiam ser escolhidos por eles em sua despedida. O Golden Helmet guarda em nossas memórias tempos desafiadores e misteriosos no Tibia. A Dragon Scale Legs é outro item nostálgico e que acredita-se que tenha apenas três exemplares no jogo. A Key 0000 abria todas as portas do Tibia e é um item único no jogo, até onde se tem notícias.

Imagem: Arquivo Pessoal


Outro item único em sua coleção em Antica é o exclusivo White Dress. Curiosamente esse vestido não foi transferido para Pacera junto a sua coleção lendária. O item está exposto de forma honrosa em Antica preservando assim sua história.


Imagem: Arquivo Pessoal


Colecionar em mundo verde é um desafio extra devido a extrema raridade de alguns itens. Em sua coleção em Descubra podemos ver uma Music box, que é aparentemente um item comum em mundo amarelo. Esse item é extremamente raro em mundo verde devido a impossibilidade de fazer a quest por não existir a Chayenne Key nesse tipo de servidor. Ainda que difícil, é possível obter uma Music Box em mundo verde como prêmio de algum concurso. ​Além disso, ele também coleciona itens de fansite, torneio, concursos, montarias e outfits raros. Realmente é uma coleção muito especial e cheia de histórias e significados!



Imagens: Arquivo Pessoal










376 visualizações
bottom of page